Depoimentos

“Como condicionamento físico, como reabilitação, eu posso dizer hoje que esta dentro do meu receituário com indiscutível prescrição a prática do Deep Running. Porque estão confirmados os resultados positivos tanto em trabalhos como na minha experiência pessoal.”

Dr. Esdras Calland – Ortopedista

“O Deep Running promove um completo bem estar físico, mental e social. Traz benefícios aos sistemas respiratório e cardiovascular, além de fortalecer os músculos. É bom para regularizar o intestino, prevenir doenças crônicas como diabetes, hipertensão, dislipidemias e obesidade.”

Drª Ana Nery – Nutricionista

“A corrida na água com bases no Deep Water Running é uma atividade que melhora: resistência cardiorespiratória, força muscular e tração das vértebras, sem lesionar os discos da coluna. Ideal e completo para quem tem hérnia discal.”

Elaine Wetler – Especialista em Coluna

“Essa forma de exercícios tem me proporcionado inúmeros benefícios em vários aspectos; destacando-se o equilíbrio biopsicossocial. Pude observar também uma melhora significativa do metabolismo, ganho de massa muscular, queima de gordura, além de me manter de bem com a vida.”

Leandra Alvarenga – Fisioterapeuta

“Eu faço Deep Running porque além de ser uma atividade física inovadora e prazerosa, não tem impacto, permitindo movimentos que em outras situações não seriam possíveis. O Deep me proporciona bem estar físico e mental você se diverte malhando.”

Drª Cintia Jucá – Dentista

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